Bem-vindo ao Programa MRS-Português

Este programa tem sido globalmente harmonizado e foi especificamente projetado e desenvolvido para o benefício educacional do profissional de saúde, o avaliador pesquisa clínica, investigador principal e local investigador pessoal de ensaios clínicos. Médicos, enfermeiros, socorristas e fisioterapeutas podem beneficiar da componente de formação deste programa, a fim de estar familiarizado com as Rankin Scale mRS. Certificação adicional (s) pode também fornecer patrocinadores, gerentes e reguladores com a documentação de competência, uma vez concluído com sucesso pelo prestador de cuidados de saúde.

Objetivos do Programa de Certificação

• Compreender as diferenças e conflitos entre classes funcionais concedidos aos pacientes

• Ter entrevistas de pacientes que representam uma gama de resultados funcionais observados

• Ter demonstrado competência em circunstâncias controladas, em aplicação de uma pontuação de pacientes, o que é consistente com o algoritmo de pontuação e opinião de pares

• Ser capaz de usar a escala para marcar a recuperação funcional dos pacientes com AVC

• Seja capaz de documentar e apresentar provas de competência para patrocinadores e entidades reguladoras dentro do ambiente de pesquisa clínica.

Certificado de conclusão da impressão boa para até 2 anos: CERTIFICAÇÃO

AVISO IMPORTANTE: A partir de outubro de 2012, a medida de Rankin modificada tornou-se um campo obrigatório em adquirir com o curso Guidelines®-. Centros de AVC designados são obrigados a reter informações sobre o treinamento do funcionário e competência devem estados, como o Departamento de Estado de Nova York de Saúde, ou ensaio clínico patrocinadores, agências reguladoras nacionais e internacionais como o FDA solicitem.

componente de formação

O componente do programa de treinamento sob demanda é gratuito e pode ser acessado assim que você crie sua própria conta pessoal. Pode ser utilizada por qualquer profissional da saúde, a fim de aperfeiçoar suas habilidades na utilização da escala de Rankin.

AVISO LEGAL

Informamos que a componente de formação por si só pode não ser suficiente para demonstrar a educação baseada em competências ou de provas com as agências reguladoras.

Programas de certificação e re-certificação.

Cada certificação é boa para até dois (2) anos e pode ser usado para verificar a prova de competência como médico e como pesquisador clínico em vários ensaios clínicos.

Metodologia padronizada e Processo de Certificação

Todos os pacientes devem ser marcado corretamente. O sistema irá limitar suas tentativas de três (3) chances. Se você não conseguir obter a certificação depois de 3 tentativas a sua conta será bloqueada, instruções adicionais serão enviados por email para sua conta registrada e treinamento adicional terá de ter lugar.

Você pode comprar a certificação entrando no "Catálogo de Produtos" a qualquer momento. Você será capaz de acessar o componente de certificação imediatamente após a compra do programa. Os programas também podem ser subvencionadas pelos patrocinadores quando utilizados para fins de ensaios clínicos. Veja a informação no menu do lado direito "mRS programas subsidiados".

Ensaios Clínicos - Padronização Metodologia global

Os investigadores necessários para certificar no uso da escala de Rankin modificada muitas vezes participar de vários ensaios, que funciona através de instituições e países. Estes ensaios podem ter cada um patrocinador diferente. É importante que as modalidades de certificação manter a coerência entre ensaios e entre investigadores dentro de ensaios. Os investigadores que possuam um certificado de uma fonte diferente do que este site não pode recertify aqui ou transferir o seu certificado para um novo julgamento sem realizar treinamento completo e certificação de novo. Isso garante que os certificados existentes foram baseadas em uma abordagem comum, validados e harmonizados, a fim de ter entre avaliadores-confiabilidade consistente durante os ensaios clínicos. O material de treinamento e certificação neste site é monitorado e atualizado conforme necessário para garantir a manutenção validade.

Patrocinadores e instituições podem usar este programa para documentar competência avaliador e confiabilidade.

Uma abordagem consistente para conseguir a recuperação do paciente é essencial para fins de saúde e de investigação e é desejável para a aplicação clínica de rotina. Este programa de treinamento foi preparado pelo professor KR Lees em associação com o Departamento da Universidade de Glasgow Media Services, com o auxílio de uma bolsa educacional.

O apoio ea cooperação de pessoal no curso Unidade Vascular Cerebral Agudo Clínica da Enfermaria Ocidental, Glasgow e de Drumchapel Hospital, Glasgow é reconhecido agradecimento. Pacientes mostrados nas gravações deram consentimento à utilização desse material para fins de ensino e pesquisa. Não autorizado a cópia, venda ou distribuição de material é proibido.

© 1999 -- Present -- Copyright Notice - All legal rights reserved

Metodologia do programa para a escala de Rankin modificada (MRS) e sua certificação, suas metodologias de harmonização e de banco de dados globais são originais e com direitos de autor. A fim de eliminar redundâncias de formação e educação, o cumprimento documento para cuidados de saúde e prestadores de investigação clínica, minimizar e finalmente eliminar a fraude eo abuso, a Rede TrainingCampus desenvolveu uma plataforma global para a normalização através da criação de metodologias de banco de dados de redes proprietárias que fornecem formadores com os meios electrónicos para oferta, documentar e acompanhar a formação permanente e certificação de programas, incluindo a escala de Rankin modificada (mRS). Os infratores de violação de direitos autorais serão processados em toda a extensão da lei.